sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quadro com sapatinho

Vou dar uma dica:
Qual é a mamãe que não guardou pelo o menos 1 sapatinho de seu filho(a)? Bom! A minha guardou 2, um bonitinho vermelho e outro feinho marrom hahahaha. Que tal fazer um quadro desse sapatinho? Boa ideia né?! Fica lindo, você pode coloca-lo de enfeite. Fofura total... Vejam:


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quarto do casal

A decoração do quarto do casal deve ser uma decoração com cores mais neutras,  nem muito feminina nem muito masculina afinal sempre estarão no mesmo quarto, o quarto do casal deve ser o mais pratico e simples possível,  sem muita frescuras para manter sempre limpo e organizado,  o armários de guardar as roupas deve ser bem grande para acomodar as roupas e calçados de ambos,  sempre optar por uma cama Box é um ótima idéia, colar adesivos de parede faz com que o quarto fique lindo e arrumado e claro bem simples.
Segue os modelos:






Mudando de bicicleta pra chocolate rsrs. Vamos falar de música?
Costumo dizer que a música é minha válvula de escape rsrsrs. Quando estou feliz, triste, confusa, etc... Gosto de ouvir múcica, sou bem eclética em relação as músicas, a escolha da música depende do momento. Hoje deixo com vocês a música "Dias melhores" do Jota Quest: 
Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Oh! Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo
Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Oh! Oh! Oh!
Dias melhores prá sempre
Dias melhores prá sempre
(Prá sempre!)...

Vivemos esperando
Dias melhores
(Melhores! Melhores!)
Dias de paz
Dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Oh! Oh! Oh!...
  
Gostaram? Tem modelos para todos os bolsos e gostos... 

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quarto de baby vermelho


Hoje está um frio, mau consegui sair da cama. Acreditam? Pois bem, ontem inventei de "mudar" meu quarto, só que boa arquiteta como eu sou não pensei nas tomadas. Enfim, depois de tudo revirado, onde ligar o notebook? onde ligar a Tv?
Foi uma confusão que só vendo para acreditar, mais por fim saiu tudo certo com ajuda da minha mãe. Meu quarto é azul e tem umas notinhas musicais na parede. Vou ficar devendo uma foto do bendito! Porém, eu cansei dessa cor e queria pinta-lo de branco e uma parede vermelha. Se eu tiver uma filha, está pré-determinado que o quartinho irá ser vermelho com branco (sair um pouco do rosa). Espantar mau-olhado hahahaha. O quartinho branco e vermelho é uma inovação, as mamãe agora que estão pegando o gosto, não só pelo vermelho mas também pelo laranja. Vejam que lindos:










E se enganam as mamães que "acham" que vermelho e  branco são cores para quartinho de menina. É só da uma incrementada com azul marinho ou não. Fica muito chique!!!




Gostaram?

terça-feira, 1 de maio de 2012

Sala de Jantar

Eu sou muito ligada na família, por isso não dispenso uma refeição em família. Não gosto de ficar isolada em quarto, sala, etc... Gosto de conversar na mesa não minha mãe não briga, ela também conversa. Não sei se é a correria do dia-a-dia , mas percebo que a maioria das famílias atuais, não dão a minima importância para esses momentos, é o filho no computador, o pai assistindo televisão e a mãe na cozinha, não necessariamente nessa ordem
A sala de jantar precisa ser um espaço confortável e convidativo, ideal para um bate-papo em família e também para fazer as refeições. A decoração do ambiente não exige muitos requintes ou objetos decorativos, quanto mais simples, mais sofisticado será o estilo da sala. Para conseguir montar um cômodo bonito e agradável, é importante ter certo cuidado com a escolha da mobília.
Segue uns modelos:





Mudando de chocolate para bicicleta rsrsrs. eu estou revoltada, sim estou MUITO revoltada. Sabe porque? vou dizer: Minha última viagem fora do estado de Goiás foi a 2 anos atrás, para o Mato Grosso. Injusto não é mesmo?! Quero ir pra Gramado (Rio Grande do Sul), e de preferencia acompanhada. Há gente eu mereço. Sou louca pra conhecer Gramado, é uma cidade perfeita na minha opinião. 
Esse lago mara... Vai ser minha parada obrigatória (quando eu for).


Gostaram?
Twitter: @Ronayane

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sala de estar


Hoje estou feliz, nada melhor que acordar ouvindo música não é mesmo?!

Lágrima (Victor e Leo)
Tantos planos, tantos sonhos
Tantos erros, era cedo.
Foi tão simples, me pergunto
Nesse jogo, quem saiu perdendo?
Não procure lágrimas no meu olhar
Eu não vou perguntar o que aconteceu
Seus olhos dizem tudo que eu preciso ouvir
Mas não vejo em você o que está em mim. (em mim)
Mil desejos, fantasias,
Segredos sentimentos,
Perdidos no tempo
As lembranças, os momentos
E lágrimas choradas jogadas ao vento.♪

Empolguei hahaha, vamos mudar de assunto? Pois bem! Hoje quero falar um poquito de salas de estar... A sala de estar, como o próprio nome diz, é um espaço no qual é fundamental gostar de estar. Receber os amigos, ler um bom livro, assistir à televisão, bater um papo ao telefone - esse ambiente da casa aceita inúmeras atividades, mesmo quando têm medidas compactas. Para tanto, conforto e praticidade são palavras-chave ao montar a sua sala. Segue alguns modelos:
Sou apaixonada moveis diferentes, amarelos, vermelhos, azuis, entre outras cores. E já falei aqui sobre almofadas e quadros lembram?




Prontinho! Agora é só usar e abusar de criatividade...