terça-feira, 1 de maio de 2012

Sala de Jantar

Eu sou muito ligada na família, por isso não dispenso uma refeição em família. Não gosto de ficar isolada em quarto, sala, etc... Gosto de conversar na mesa não minha mãe não briga, ela também conversa. Não sei se é a correria do dia-a-dia , mas percebo que a maioria das famílias atuais, não dão a minima importância para esses momentos, é o filho no computador, o pai assistindo televisão e a mãe na cozinha, não necessariamente nessa ordem
A sala de jantar precisa ser um espaço confortável e convidativo, ideal para um bate-papo em família e também para fazer as refeições. A decoração do ambiente não exige muitos requintes ou objetos decorativos, quanto mais simples, mais sofisticado será o estilo da sala. Para conseguir montar um cômodo bonito e agradável, é importante ter certo cuidado com a escolha da mobília.
Segue uns modelos:





Mudando de chocolate para bicicleta rsrsrs. eu estou revoltada, sim estou MUITO revoltada. Sabe porque? vou dizer: Minha última viagem fora do estado de Goiás foi a 2 anos atrás, para o Mato Grosso. Injusto não é mesmo?! Quero ir pra Gramado (Rio Grande do Sul), e de preferencia acompanhada. Há gente eu mereço. Sou louca pra conhecer Gramado, é uma cidade perfeita na minha opinião. 
Esse lago mara... Vai ser minha parada obrigatória (quando eu for).


Gostaram?
Twitter: @Ronayane

0 comentários:

Postar um comentário