sábado, 26 de maio de 2012

Nicho

Organização é tudo!!! Nichos, estantes, prateleiras é uma boa quando o assunto é organização. Optar por nichos é uma ótima ideia para quem quer decorar e no mesmo tempo colocar as coisas em ordem.Podem ser usado em quartos, banheiros, salas... Enfim onde você achar melhor! Eu não vou ficar enchendo a página de blá, blá, blá, minha capacidade de raciocínio está fraca hoje rsrsrsrs.
Vejam os modelos da web:


Quartinho perfeito, reparem as pelúcias nos nichos.








Olhem a delicadeza desse quarto! Amei.
@Ronayane

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Quartinho para menino

Para não ser injusta vamos falar/escrever sobre quartinhos para meninos?
Pois bem! Toda mamãe sonha com quarto do filhote, pensa nos minimo detalhes: bichinhos, quadros, moveis, nicho, cômoda, etc. O não falta são modelos, para todos os bolsos e gostos. Sempre gosto de ressaltar que o quarto do bebê tem que ser um ambiente aconchegante, confortável, limpo e com cores tranquilas... Só para vocês terem uma ideia, um bebê recém-nascido dormem bastante, entre 17 e 18 horas por dia e 15 horas por volta de 3 meses.
Significado da cor branco: O branco associa-se à ideia de paz, de calma, de pureza. Também está associado ao frio e à limpeza. Significa  inocência e pureza. (explica também o por que as noivas se vestem de branco, embora muitasssss não tem nada de pureza né? rsrsrsrs)
Significado da cor azul: O Azul é a cor do céu, do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e subtileza. Simboliza também o ideal e o sonho. É a mais fria das cores frias.
 Separei uns modelos de quartinhos muito fofos pra da web:










@Ronayane