segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sala de estar


Hoje estou feliz, nada melhor que acordar ouvindo música não é mesmo?!

Lágrima (Victor e Leo)
Tantos planos, tantos sonhos
Tantos erros, era cedo.
Foi tão simples, me pergunto
Nesse jogo, quem saiu perdendo?
Não procure lágrimas no meu olhar
Eu não vou perguntar o que aconteceu
Seus olhos dizem tudo que eu preciso ouvir
Mas não vejo em você o que está em mim. (em mim)
Mil desejos, fantasias,
Segredos sentimentos,
Perdidos no tempo
As lembranças, os momentos
E lágrimas choradas jogadas ao vento.♪

Empolguei hahaha, vamos mudar de assunto? Pois bem! Hoje quero falar um poquito de salas de estar... A sala de estar, como o próprio nome diz, é um espaço no qual é fundamental gostar de estar. Receber os amigos, ler um bom livro, assistir à televisão, bater um papo ao telefone - esse ambiente da casa aceita inúmeras atividades, mesmo quando têm medidas compactas. Para tanto, conforto e praticidade são palavras-chave ao montar a sua sala. Segue alguns modelos:
Sou apaixonada moveis diferentes, amarelos, vermelhos, azuis, entre outras cores. E já falei aqui sobre almofadas e quadros lembram?




Prontinho! Agora é só usar e abusar de criatividade... 

0 comentários:

Postar um comentário