sábado, 18 de agosto de 2012

Deu zebra!

Eu precisava publicar isso, estava quase tendo um ataque de tando rir. Achei essas imagens na página do Projetando Ideias no Facebook. Não precisa ser nenhum gênio para perceber essas falhas.








Depois dessa acho melhor afogar no copo de coca hahahahahaha. Será que é preguiça de pensar??? 

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Decorando com espelhos


A utilização de espelhos como objetos de decoração  em diferentes ambientes tem a finalidade de proporcionar um toque de beleza e até mesmo sofisticação, contudo, ainda ajuda a ampliar o espaço, disfarçar pequenas imperfeições nas paredes e valorizar a iluminação. E por estes motivos, os espelhos podem ser colocados em quaisquer ambientes de sua casa, desde que sejam utilizados sem exageros e com bom senso, mesmo que a escolha do tamanho, do estilo e dos modelos de espelhos faça parte do gosto pessoal, mas que devem estar de acordo com o ambiente e em harmonia com os detalhes e demais peças que fazem parte do ambiente. Desta forma, antes de decorar um ambientes com espelhos é necessário que seja realizado um planejamento antes, isto é, é preciso que você avalie o espaço sem se esquecer dos detalhes do mesmo, sendo que realizando isso você evitará com que o ambiente fique com uma aparência um pouco poluída depois de colocados em seus devidos lugares.
Assim, leve em conta o que o espelho irá refletir, ou melhor, tudo que se encontra na frente do espelho, então, escolha lugares em que os espelhos  não irão comprometer toda a decoração devido à imagem a ser refletida. Dê preferências para lugares em que possam ser refletidos os objetos e imagens bonitas do ambiente, sendo que se você pretende utilizar os espelhos com a finalidade de aumentar a luminosidade do ambiente, saiba que é preciso que os mesmos sejam colocados em lugares estratégicos, fazendo com que seja refletida a luz natura da janela em direção a região mais escura do ambiente. É preciso que você escolha os melhores pontos e ambientes corretos, já que os espelhos têm a capacidade de mudar o visual do ambiente, sendo que quando utilizados a favor, os espelhos ficam tão bons quanto uma pintura diferenciada ou papel de parede, sobretudo, quando pegam a parede por inteira.
Fonte
Vejam imagens da web:





Mudando de chocolate 'pra' pão de queijo: Letra da música mais que perfeita, FLOR (Jorge e Mateus)...

Flor, Oh Uh Oh!
Oh Uh Oh!
Oh Uh Oh!

Flor,
Pra onde foi você, flor
Com seu perfume de amor
O que é que eu fiz de ruim

Eu não achei outra flor
Com a beleza e a cor
Que tem você para mim

Deus fez a terra e o céu
Fez você e o seu mel
E me fez só pra te amar

Eu sou o seu colibri
Te esperando aqui
Flor pra te beijar

Meu coraçao é regador de flor
Te regando amor cê vai me amar
Meu coraçao é regador de amor
Te regando flor cê vai me amar.



terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meu cãozinho, meu cãozinho...

A pedido da minha amiga virtual Pâmela Carleto do blog O diário da mamãe vim apresentar minha cachorrinha Paquita. Há, e descobri que ela não gosta de tirar fotos, achei que teria que amarrar ela kkkkkkkk, contei com a ajuda do Cauã (com a testa cortada de novo) e da Ashley.

Mudando de bicicleta para chocolate, aí vai um texto de reflexão pra vocês:

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança. (Paulo Coelho).

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fim de semana

Oie! Meu findi foi tão MARAVILHOSO, passei com Isabela e Rarunny, no interiorrrrr de Goiás. Amo demais essas duas! Minhas prirmãzinhas (prima+irmã=prirmã) rsrsrs. A ExpoIndi 2012 como sempre foi perfect. Sábado fui ao  show do Racine e Rafael, eles cataram: Gatinha assanhada, Se você ama perdoa, Meu pararara, Assim você mata o papai e outra que não lembro... Detalhe: Entrei no camarim e assisti o show encima do palco, sou foda rsrsrs. Domingo fui ao show da Paulinha, linda e mara, foi o show mais perfeito que já fui! Tentei entrar no camarim da Paula Fernandes mas estava tenso a coisa lá, consegui colocar minha priminha Bela, fiquei MUITO feliz... Ela é LOUCA pela Paula, só de ver a carinha dela de felicidade me sinto uma mulher maravilha kkkkkkkkk.
                                                              A Bela é a pequenininha.
Que sorriso abençoado my god. Voltando a falar do show, a Paula trocou de roupa umas 5 vezes. Uma mais perfect que a outra. Não entrei no camarim mas como sou fodona fiquei perto do palco e consegui fotinhos: Vejam







                                                   No lugar do balanço teve uma lua.

Isabelly e Gabrielly, gêmeas lindas
                                                       elas foram escolhidas para "balançar" na lua.


As músicas que mais gosto dela são: Sensações, Eu sem você, Long live, Não precisa e Pra você.
Estou esquisitamante feliz. Semana que vem volto com as postagens de decoração, eu empolgo e acabo falando de outras coisas que não tem nada a ver com  blog rsrsrsrs. Mais quem é blogueira me intende! Beijos...