Não ando tendo ideias criativas (tenso). Porém hoje vou falar um pouco sobre adesivos de parede.


Atualmente a decoração de uma casa não se baseia apenas na colocação de objetos e peças decorativas espalhadas pela casa. Antigamente eram usadas bastantes coisas como, tapetes, quadros, vasos, entre várias outras coisas que servem para deixar a casa mais harmoniosa e com a cara do dono. Devido a isso ao longo dos tempos foram criadas novas coisas para melhorar a decoração, desde cores e pinturas personalizadas até mesmo papéis de parede e adesivos para as mesmas.

Os adesivos para as paredes vieram para substituir a então técnica que havia sido aderida por uma grande maioria das pessoas, a realização de texturas. A mesma além de ser muito mais pratica e facilitada, também oferece muito mais opções de escolhas para que a casa fique com a cara do proprietário.
Com os adesivos de parede está muito mais fácil realizar a decoração de uma casa, já que os mesmos dispensam a utilização de tinta, além disso, os adesivos para paredes são uma forma de o proprietário demonstrar o seu estilo, já que o mesmo pode realizar os seus próprios desenhos e encontrar uma empresa gráfica que realize o serviço.
Outra vantagem  que os adesivos de parede proporcionam, é que ao contrario de tintas e papéis de parede, os mesmos facilitam muito mais na hora de decorar um quarto infantil.
Os adesivos de parede podem ser utilizados em vários locais, um exemplo que podemos citar é em ambientes como varandas decoradas com flores. Nas mesmas você poderá estar utilizando os adesivos para realizar desenhos de flores e plantas nas paredes.
Enfim, os adesivos dependem da criatividade de cada um.






quinta-feira, 15 de março de 2012

Isabela

Bom! Hoje estou sem ideias... Isso mesmo, sem ideias. Então vou publicar  fotinho de uma pessoinha que amo muito. Isabela Barcelos, muito chique né?!





Quartos para as mamães de meninas enlouquecerem:







Opções para quem tem 2 meninas: 

Lindo demais.


 Esse não está difícil de colocar em prática, pode reparar que é um quarto simples. ( Papel de parede faz toda diferença ). 




Uma boa dica é sempre usar pelúcias na decoração do quarto. Qual é a menina que não gosta?! 




Eu tenho um desse não conte para ninguém viu?! rsrsrs


Para que pode pagar alguns peixões ( $$$ ) vale apena fazer os gostos das bonecas. Gostou? então deixe um comentário.