terça-feira, 23 de outubro de 2012

D.I.Y Lustre de papel

Andei pesquisando coisas feitas com papeis, achei cada coisa linda. Não fiz o lustre ainda por que meu estilete está cego (se é que me entendem) rsrs. Vou comprar um kit quando começar o curso ai faço, mas comecei  a fazer mesmo com estilete cego, só que começou a rasgar o papel então parei. Assim que eu fazer eu público para vocês. A ideia é super, mega, extra, power genial!!! Vejam:
                                          Imagem retirada daqui: Lustre de papel

E um vídeo em inglês, mas da para terem uma ideia de como é feito. Muito simples e barato! É um lustre 3B (Bom, Bonito, Barato).
Prometo voltar com o meu, estou louca para fazer logo hehehe.

domingo, 21 de outubro de 2012

Arquitetura X Engenharia Civil


Arquiteto é um profissional capacitado para estudar as necessidades de um cliente ou instituição, seus hábitos, processos e finalidades, projetando ambientes adequados em funcionalidade, ergonomia, higiene, aproveitamento e integração de espaços, facilitando e maximizando o potencial de uma edificação.
O Engenheiro Civil é um profissional habilitado para elaborar projetos de instalações e de estruturas, planejar atividades, gerenciar equipes, alocar recursos e acompanhar a execução dos trabalhos, a qualidade e o custo final de uma obra.
Quando há respeito à importância e as atribuições de cada um, um projeto potencializa diferenciais e todos ganham: O Cliente, as Equipes, os Profissionais e toda a Sociedade.
No mundo profissional, mais do que em qualquer outro, a União faz a Força.

Ai vai um vídeo: Arquitetura e Engenharia Civil: