quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Queria voltar o tempo...

Estou com um sentimento sem nome (sem nome por que nem eu sei o que é). Cansei de redes sociais! Será que é grave? Acho que não, cansei das mesmas coisas ocupando meu tempo todos os dias. Estou precisando de um Up. Precisando mudar, mudar trabalho, mudar rotina, mudar a minha vida toda.
Ô saudade do tempo em que eu perguntava minha mãe se era 'pra' lavar o cabelo, que roupa era 'pra' vestir, mamãe brigava por eu sair descalça na rua hahahahaha, saudade do tempo em que uma balinha era 1centavo, saudade da minha bike rosa, saudade dos "coloridos" no cabelo, saudade das minha bonecas, saudade do tempo que a unica preocupação era ir 'pra' escola e brincar, saudades dos meus amigos de infância (que estão na correria também, trabalho+faculdade), saudade da minha escola, saudade das "briguinhas" com meu irmão, saudade do tempo em que eu era a super fã de RBD (nem faz tanto tempo hahaha), saudade do tempo em que eu caia na gargalhada totalmente sem controle só de olhar para a Rarunny (vice- versa). Eu poderia encher essa página só de SAUDADE, mas está bom já "desabafei" um pouco. Não aguento mais ficar sem estudar, que chato!

Reflexão...
Um abraço, um beijo, o sol de toda manhã, um almoço em família, o vento no rosto, um sorriso, uma boa lembrança, um bom amigo, um jogo de futebol, chocolate, a praia, uma festa, dançar, cantar, gritar, comemorar... tão simples né? Tão simples, e tão necessário! Mas tão esquecido pela rotina. Ninguém mais aproveita as coisas simples da vida; Ninguém dá o devido valor... Preguiça? Eu diria acomodação. Há solução? Simples. É só olhar em volta, e perceber o quão maravilhoso é estar vivo. Ver que existem tantas coisas no mundo, e sobretudo, ter vontade de olhar, ver e descobri tudo o que for possível. Saber viver! Eu diria... aproveitar. Crer. Sentir. Perceber. Aceitar. Sonhar... Amaaaaar. Amar o mundo, amar o dia, a noite, o canto dos pássaros e sobretudo, amar a vida! Amar viver, e crer que tudo pode sempre melhorar.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Primeiros Desenhos

Essa semana andei vasculhando uns materiais antigos meus e achei alguns desenhos. Tem uns que nem eu entendo, como por exemplo essa escada:
Era para ser uma escada kkkkkkk, já deram tanto nome pra essa coisa.

Meu caderno da Jolie, que saudade! Foi nele onde começou minha paixão por arquitetura. Ainda bem que temos a capacidade de mudar, por que meus desenhos eram estranhos. Mas até que tem uns bonitinhos vejam:







Logo irão ver os meus desenhos atuais, tem uma GRANDE diferença. Como já disse estou sem câm e como meus desenhos são clarinhos não da pra escanear. Já tentei! Beijo...