quinta-feira, 5 de julho de 2012

Desks de madeira

Uma ótima opção para decorar sua casa ou sitio, o deck de madeira esbanja sofisticação , podendo ser feito com variados tipos de madeira como bambu e madeira ecológica, existem em variados modelos, é possível utiliza-los em jardins, exaltando a natureza pela madeira e mostrando a capacidade humana em realizar lindas esculturas, também nas piscinas dando um ar rústico e ao mesmo tempo moderno, além de poder ser expostos em paredes deixando-a com uma beleza única, assim o deck de madeira pode mudar a visibilidade do ambiente, fazendo com que este fique ainda mais aconchegante e individualmente bonito. Portando basta fazer uma boa escolha do modelo que se adeque melhor com o local.





 Mudando de "bicicleta para chocolate". Por que será que quando ganhamos uma impressora gastamos a tinta TODA imprimindo fotos? É normal? Eu que sou estranha?
Enfim... Não sei as respostas, tive que me controlar hoje.
Agora mudando de "Chocolate para pão de queijo". Eu, uma futura arquiteta, fazendo trabalhos para uma futura enfermeira e dando conselhos para uma futura psicologa. (Que loucura, vou me considerar um pouquinho menos estranha). kkkkk