quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quarto de baby vermelho


Hoje está um frio, mau consegui sair da cama. Acreditam? Pois bem, ontem inventei de "mudar" meu quarto, só que boa arquiteta como eu sou não pensei nas tomadas. Enfim, depois de tudo revirado, onde ligar o notebook? onde ligar a Tv?
Foi uma confusão que só vendo para acreditar, mais por fim saiu tudo certo com ajuda da minha mãe. Meu quarto é azul e tem umas notinhas musicais na parede. Vou ficar devendo uma foto do bendito! Porém, eu cansei dessa cor e queria pinta-lo de branco e uma parede vermelha. Se eu tiver uma filha, está pré-determinado que o quartinho irá ser vermelho com branco (sair um pouco do rosa). Espantar mau-olhado hahahaha. O quartinho branco e vermelho é uma inovação, as mamãe agora que estão pegando o gosto, não só pelo vermelho mas também pelo laranja. Vejam que lindos:










E se enganam as mamães que "acham" que vermelho e  branco são cores para quartinho de menina. É só da uma incrementada com azul marinho ou não. Fica muito chique!!!




Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário