sábado, 14 de abril de 2012

Persianas

Eu adoro persianas! Para deixar sua casa mais linda e decorada, não há nada melhor do que escolher os mais lindos modelos de acessórios, por isso vou mostrar para você os mais lindos e modernos, assim você vai poder escolher o que mais combina com sua casa.




Me amarrota! ADOREI esses detalhes amarelos... Tá mas vamos falar das persianas? Como vocês podem ver, as persianas trazem luz natural para o ambiente.
Deixe seus comentários, sugestões ou dúvidas.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ou você ri da vida ou ela ri de você!

Cada sonho que você deixa  para trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir!
Você não é obrigado a sorrir só porque vê seu visinho sorrindo. Lembres-se: Todos, exatamente TODOS choram as vezes. Há se eu fosse dar ouvido aos que falam pra eu desistir. Quando olho pro lado vejo o tantoooooooooo de pessoas que estão ao meu lado, pai, mãe, vó, tia, prima, irmão, amigos, os sorrisos lindos do Lucas e do Cauã, e são eles que me dão forças para NUNCA desistir de nada. E antes de provar alguma coisa a alguém, primeiramente eu tenho que provar para mim que sou capaz...
E assim vou senguindo minha vida, com choros, sorrisos, amores, brincadeiras, gritos, pulos e usarei os tombos para ficar cada dia mais FORTE. Sei que Deus está sempre comigo e que também é um dos que me dão força.