segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fim de semana

Oie! Meu findi foi tão MARAVILHOSO, passei com Isabela e Rarunny, no interiorrrrr de Goiás. Amo demais essas duas! Minhas prirmãzinhas (prima+irmã=prirmã) rsrsrs. A ExpoIndi 2012 como sempre foi perfect. Sábado fui ao  show do Racine e Rafael, eles cataram: Gatinha assanhada, Se você ama perdoa, Meu pararara, Assim você mata o papai e outra que não lembro... Detalhe: Entrei no camarim e assisti o show encima do palco, sou foda rsrsrs. Domingo fui ao show da Paulinha, linda e mara, foi o show mais perfeito que já fui! Tentei entrar no camarim da Paula Fernandes mas estava tenso a coisa lá, consegui colocar minha priminha Bela, fiquei MUITO feliz... Ela é LOUCA pela Paula, só de ver a carinha dela de felicidade me sinto uma mulher maravilha kkkkkkkkk.
                                                              A Bela é a pequenininha.
Que sorriso abençoado my god. Voltando a falar do show, a Paula trocou de roupa umas 5 vezes. Uma mais perfect que a outra. Não entrei no camarim mas como sou fodona fiquei perto do palco e consegui fotinhos: Vejam







                                                   No lugar do balanço teve uma lua.

Isabelly e Gabrielly, gêmeas lindas
                                                       elas foram escolhidas para "balançar" na lua.


As músicas que mais gosto dela são: Sensações, Eu sem você, Long live, Não precisa e Pra você.
Estou esquisitamante feliz. Semana que vem volto com as postagens de decoração, eu empolgo e acabo falando de outras coisas que não tem nada a ver com  blog rsrsrsrs. Mais quem é blogueira me intende! Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário