sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Decorando com espelhos


A utilização de espelhos como objetos de decoração  em diferentes ambientes tem a finalidade de proporcionar um toque de beleza e até mesmo sofisticação, contudo, ainda ajuda a ampliar o espaço, disfarçar pequenas imperfeições nas paredes e valorizar a iluminação. E por estes motivos, os espelhos podem ser colocados em quaisquer ambientes de sua casa, desde que sejam utilizados sem exageros e com bom senso, mesmo que a escolha do tamanho, do estilo e dos modelos de espelhos faça parte do gosto pessoal, mas que devem estar de acordo com o ambiente e em harmonia com os detalhes e demais peças que fazem parte do ambiente. Desta forma, antes de decorar um ambientes com espelhos é necessário que seja realizado um planejamento antes, isto é, é preciso que você avalie o espaço sem se esquecer dos detalhes do mesmo, sendo que realizando isso você evitará com que o ambiente fique com uma aparência um pouco poluída depois de colocados em seus devidos lugares.
Assim, leve em conta o que o espelho irá refletir, ou melhor, tudo que se encontra na frente do espelho, então, escolha lugares em que os espelhos  não irão comprometer toda a decoração devido à imagem a ser refletida. Dê preferências para lugares em que possam ser refletidos os objetos e imagens bonitas do ambiente, sendo que se você pretende utilizar os espelhos com a finalidade de aumentar a luminosidade do ambiente, saiba que é preciso que os mesmos sejam colocados em lugares estratégicos, fazendo com que seja refletida a luz natura da janela em direção a região mais escura do ambiente. É preciso que você escolha os melhores pontos e ambientes corretos, já que os espelhos têm a capacidade de mudar o visual do ambiente, sendo que quando utilizados a favor, os espelhos ficam tão bons quanto uma pintura diferenciada ou papel de parede, sobretudo, quando pegam a parede por inteira.
Fonte
Vejam imagens da web:





Mudando de chocolate 'pra' pão de queijo: Letra da música mais que perfeita, FLOR (Jorge e Mateus)...

Flor, Oh Uh Oh!
Oh Uh Oh!
Oh Uh Oh!

Flor,
Pra onde foi você, flor
Com seu perfume de amor
O que é que eu fiz de ruim

Eu não achei outra flor
Com a beleza e a cor
Que tem você para mim

Deus fez a terra e o céu
Fez você e o seu mel
E me fez só pra te amar

Eu sou o seu colibri
Te esperando aqui
Flor pra te beijar

Meu coraçao é regador de flor
Te regando amor cê vai me amar
Meu coraçao é regador de amor
Te regando flor cê vai me amar.



2 comentários:

Pâmela Carleto disse...

Tá, em primeiro lugar, essa música do J&M tá de toque do meu celular... amooo!
Cada vez to achando q somos almas gêmeas Rô! hahahaha...

Sobre os espelhos, adorei as ideias, mas me parecem muito caras, em novembro fica pronto nosso apto e vou querer colocar no quarto ou na sala, pra aumentar o ambiente, pois ele é minúsculo... mas acho q vou mandar fazer um projeto mais simples... o da 1ª foto é até viável..

Ronayane disse...

Essa músicas estava como toque do meu despertador hehehehe. Agora vamos falar do espelho! Um espelho simples é caro, imagina esses desenhados?! É uma loucura hahahaha, mas vai do bolso de cada um né. Eu tbm quero um tipo o da 1° foto.

Postar um comentário