sábado, 4 de agosto de 2012

Eu e os manequins

Chega ser engraçado rsrsrs. Tenho um sério problemas com manequins, confundo eles com pessoas e me assusto. Já passei vergonha em shopping, em feiras, em vários lugares. Sem contar que tem uns que parece estar me olhando! Aí é muito engraçado, fico sorrindo sozinha parecendo uma louca kkkkkkkk. Outro dia a vendedora de uma loja estava trocando a roupa de um, eu achei que era uma pessoa trocando de roupa no meio do loja.
Até quando? Como pode ter uma pessoa tão abestada assim? kkkkkkkkkk

Mudando de bicicleta para chocolate, vou falar um pouquinho do meu nome. Não sei o significado, acho que não tem! Até porque já procurei em tudo quanto é lugar e não encontrei. Acho que é a junção de nomes, tipo: Rone e Nayane, sei lá. Ronayane é coisa da minha avó, é uma pena que não tenho ela  mais, ela poderia me esclarecer kkkkkkk. Minha mãe já me falou o porque do nome, mais não me convenceu e fiquei confusa rsrsrs. Me resta os apelidos, que são: Rô, Ane, Nayane, Nay, Nani, Niane (esse é criação do Luquinhas). Me chamem como quiser, não tenho "frescura" quanto a isso. Agora só pergunto à mãe porque não inventaram o nome desse pro meu irmão também rsrsrs?! O dele é Júlio Cesar, o meu era pra ser Júlia porém o meu papai querido não quis. 
Está bom agora vocês já sabem do meu problema com manequins e um poquito do meu nome... =)

2 comentários:

Pâmela Carleto disse...

Amiga q bom q vc não liga por apelidos, independente do nome eu gosto de chamar as pessoas por algum diminutivo do nome, pra ficar algo mais íntimo, mas sei q nem todo mundo gosta, e foi bom vc deixar aqui, porq fico na duvida se te chamo de Rô, ou de Ane... rs

Beeijos
odiariodamamae.blogspot.com

Ronayane disse...

Pode continuar com Rô se quiser. rsrsrs

Postar um comentário