sábado, 3 de novembro de 2012

TAG: E se eu te perguntasse

Hoje irei responder algumas perguntas da TAG "E se eu te perguntasse", mas não coloquei as perguntas na ondem e dei uma incrementada em algumas e acrescentei outra.
Perguntas:
1- Você tem alguma mania? Qual? Muitas, uma delas é dormir e deixar a tv ligada aloka.
2- Fuma? Never. Longe te mim querer jogar pedras em quem fuma, mas EU não gosto nem do cheiro! E nem consumo bebidas alcoólicas (sou demais hehehe).
3- Você tem medo de envelhecer? Não.
4- Você joga lixo na rua? Já joguei quando pequena, mas hoje não jogo mais. Quando vejo alguém jogando a minha vontade e de fazer a pessoa pegar, mas para não causar confusão EU pego!
5- Com que frequência você faz as unhas? 1 vez por semana.
6- Qual é seu cheiro agora? Lily Essence.
7- Você é uma pessoa sociável? Muito.
8- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Nem sempre.
9- Você gosta de receber visitas em sua casa? ADOROOOO
10- Você cumprimenta estranhos na rua? SIM aloka gente, mas cumprimento (se a pessoa me der uma olhadinha ou um sorriso, falo um olá rsrs).
11- Você acha que as vezes compra produtos sem necessidade? Isso acontece de vez enquanto rsrsrs. (Tá! Estou me controlando agora)
12- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? 4 (eu, meus pais e meu irmão).
13- Você está lendo algum livro? Não.
14- Ao sair do supermercado você percebe que o caixa te deu 50 reais a mais, você volta volta e devolve? Com certeza, sempre gente. Pode ser 10 centavos, se eu perceber eu volto!
15- Quem faz os serviços domésticos em sua casa? Eu e minha mãe.
16- Você usa maquiagem vencida? Não, se bem que eu nem olho a validade rs. Abafa!
17- Qual sua prioridade na vida? Família.
18- No ônibus ou na fila de banco você dá lugar para idosos? Sempre.
19- Seu celular está sempre com crédito? Nem sempre.
20- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado, você contaria caso soubesse? Sinceramente não sei, já diz o ditado "briga de marido e mulher ninguém mete a colher" hahaha. Só contaria se a amiga me perguntasse.
21- Você comete alguns dos pecados capitais? Sim, em algum momento da vida acho que todos cometem.
22- Você acredita que as pessoas mudam? Com certeza, sem dúvida!

E é isso gente, respondam a tag também. E se tiverem alguma perguntam façam!

0 comentários:

Postar um comentário