terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bolsinha de papel

Tá! Confesso que amo fazer coisinhas de papel, essa semana andei pesquisando lembrancinhas, origamis, caixinhas, flores, lustres, blá blá blá. Achei um monte de trabalhos legais e feitos por pessoas que entende da coisa (eu não entendo NADAs), resolvi tentar fazer. Minha maior dificuldade foi com os papeis utilizados (eu não tinha nenhum e nem a metade de um papel couché, vergê, color set & companhia), então usei cartolina mesmo. Vocês não sabem como é difícil achar esses tipos de papeis especiais em papelaria de esquina! Quando me da a doida de fazer alguma coisa uso até papel sulfite, só 'pra' ter uma ideia de como fica hahaha.
Vejam, quem acompanha meu instagram já conhece essas imagens:
                                          Da um desconto para as pernas tortas dessa bailarina

                                          Esse eu amei, tenho o molde quem quiser é só avisar,
                                          é bem fácil de fazer!



O dia que eu acordar ANIMADAÇA, eu vou procurar os papeis certos para fazer hahaha, mas esse mês está tudo muito corrido então vou adiando. O dia que eu for comprar tbm vou fazer o limpa no estoque da papelaria!
Há já estava me esquecendo da bolsinha! Que cabeça viu! A bolsinha eu quero fazer para o niver da minha prima, procurei vários modelos. Alguns são "difícil" de fazer, por que irei fazer em grande quantidade.
Vejam o molde retirado da web:
                                    É só ampliar e mandar ver, depois posto a minha feita com cartolina rsrs.


4 comentários:

Pâmela Carleto disse...

Eu amei todos!!

Ronayane disse...

Obrigada Pâm!!!

Fernanda Pável disse...

Que legal, Ronayane!
Posso postar no face da Arte papel e pano?

Unknown disse...

MUY LINDA.


MEXICO

Postar um comentário