terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ideias em imagens

Vejam essas imagens que achei essa semana:








Mudando de chocolate para bicicleta. Bom agora deixe eu reclamar um tiquinho. Meu celular? Estragou, minha câmera? Estragou, meu notebook? Estragou esse eu já arrumei, será que é macumba? hahahhaha. E para completar no lugar de comprar outro celu vou ter que comprar os materiais do curso. Começo ano que vem mas já comecei a gastar, só para terem uma ideia vou ter que comprar um compasso de aproximadamente R$100,00, e a listinha de materiais super básica da faculdade ficou em 400 e lá vai bolinhas. Acho que estão de brincadeira com minha cara. Só pode! Minha esperança é de que daqui para o final do ano, apareça uma alma caridosa pai, mãe, irmão, tio, tia, avó, sei lá rsrsr e me dê um celu hehehehe.


0 comentários:

Postar um comentário