segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Biscoito integral

Gente pra quem gosta, eu super recomendo! Já tinha essa receita, porém nunca tinha feito por medo de errar.
Ingredientes:
1 Xícara de flocos de aveia fina
1 Ovo
2 Colheres (sopa) de mel
1 Colher (sopa) de margarina
1 Colher (sopa) de trigo... a 1° vez que fiz empolguei e coloquei mais de uma colher trigo, não ficou bom.
E se quiser 1 colher de açúcar, porque fiz só com o mel na 1° vez ficou muito sem doce.
1/2 colher (café) de fermento em pó

Modo de preparo:
Vai colocando em um recipiente 1 ingrediente de cada vez e misturando/amassando até formar uma massa homogênea. É super fácil de moldar.
Se quiserem podem conferir aqui.
Garanto que fez sucesso aqui com o Luquinhas. Eu adorei!

2 comentários:

Pâmela Carleto disse...

Nossasenhoraaaa ... agora eu tô com medo de verdade. Meu Deus, quanta coincidênciaaaa!!!!! Rô, eu fiz esses biscoitinhos hoje de manhã, para as meninas comerem. A receita é a mesmaaaa!! (porque a autora q escreveu no site q vc pegou tem um blog, q ela escreveu aqui: http://www.asdeliciasdodudu.com.br/2012/07/biscoitinhos-integral.html)
Vou tirar foto e te mandar por email depois..

odiariodamamae.blogspot.com

Pâmela Carleto disse...

Respondendo seu comentário lá no blog, não Rô, não acertei de primeira não, ficaram duros, mas as bebês comeram mesmo assim, porque afinal elas comem qualquer coisa mesmo, rsrsrsrs.. e além disso estava bom pra coçarem a gengiva por causa dos dentinhos nascendo, então até q elas curtiram! Mas eu não gostei, vou tentar acertar na próxima... acho q coloquei muita farinha...
bjoos

Postar um comentário